Francisco Martins e o RPA e Automação de Rotinas com a Festo

Francisco Martins e o RPA para Automação de Rotinas, Excelência Operacional e Satisfação do Cliente com a Festo – Francisco Martins – Head of Supply Chain & Customer Service na FESTO Brasil.

Engenheiro de Produção pela Universidade Federal da Paraíba e INSA de Lyon-França com especialização em Transformação Digital pelo Cebralog e economia comportamental pela Universidade de Chicago. Vivência acadêmica na Universidade do Porto.

Possui 17 anos de experiência nas áreas de Supply Chain e Operações, Compras e Serviço ao Cliente, tendo atuado em grandes multinacionais como L’Oréal, Ford Motor Company, DHL, Dow Chemical, Sodecia Group e Faurecia, tanto no Brasil como no exterior (Portugal e França).

Atualmente é o responsável pela área de Supply Chain e Customer Service na Festo Brasil onde está inserido em iniciativas para aumento de produtividade, eficiência operacional e melhoria da experiência do cliente através da automação e digitalização.

Gravação AO VIVO:

Maratona da logística e Supply Chain – Gravação AO VIVO (GuiaKast Podcast)

Escolha como assistir:
LinkedIn , Youtube, Facebook, Evento

Grupo de Logística – https://www.linkedin.com/groups/8805054/

 

 

Descubra sobre:

1. Em se falando da sua posição atual como – Head of Supply Chain & Customer Service na FESTO Brasil

  • Quais são as suas atividades principais como Executivo na empresa? Como você começa e termina os seus dias, todos os dias?

 

2. Falando sobre a Festo Brasil – um dos líderes mundiais no fornecimento de tecnologia de automação e educação técnica.

  • Você poderia nos falar um pouco sobre a companhia, as unidades de negócios e qual os produtos que a empresa oferece atualmente no Brasil e no mundo?

 

3. A Festo têm como missão – ser impulsionadora da automação industrial.

  • Vocês têm algum produto que é referência de automação que é referência para a missão da empresa em impulsionar a automação industrial?
    Automação de Rotinas, Excelência Operacional e Satisfação do Cliente com o uso de RPA

 

4. Qual é o objetivo principal quando falamos de Automação de Rotinas e Excelência Operacional?

 

5. E isso pode ser feito em qualquer empresa – existe alguns requisitos para essa implementação de melhoria?

 

6. Que tipos de metodologias são usadas para esses processos de automação de rotinas e excelência?

 

7. Depois que é criado e implementado uma metodologia de automação e melhoria na empresa.

  • Como é feito o gerenciamento a fim de manter a excelência operacional e nível de serviço para satisfação do cliente em constante funcionamento?

 

8. São diferentes soluções para diferentes problemas, algumas metodologias funcionam melhores em certos desafios do que em outros.

  • Como vocês escolhem o tipo de automação que deve ser utilizada?

 

9. Quais são os principais desafios nesses processos de automação?

 

10. Você iniciou a sua carreira profissional como Estagiário (trainee) de Engenharia de Produção encarregado do planejamento de materiais e do suporte ao planejamento da produção na L’Oréal em 2003.

  • Como é que foi esse seu início de carreira? Como tudo começou para você na engenharia?

 

11. E para finalizar – Eu gostaria que você pudesse falar pra gente sobre um livro, filme, podcast enfim algum conteúdo que tem contribuído para influenciar a sua carreira profissional?

 

  

 

 

Deixe a sua avaliação e comentários em ratethispodcast.com/guiakast

Entre em contato comigo – envie uma mensagem direta através do Instagram para guia_corporativo,  twitter @Rodilsons ou pelo telefone (11) 98705 4454, fique à vontade para ligar ou enviar uma mensagem.

Diretórios:
Spotify I Android I Deezer I Stitcher I Outros

Parceria
Log&SCM / W6Connect / Qargo /

 

 

E caso tenha alguma notícia relevante, evento, reportagem, opiniões e tendências do mundo do Cadeia de Suprimentos que gostaria de dar destaque no GuiaKast, envie uma mensagem direta através do Instagram para guia_corporativo,  twitter @Rodilsons ou entre em contato através do telefone (11) 98705 4454, fique à vontade para ligar ou enviar uma mensagem.

 

 

Se você estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário que eu leio todos. Me adiciona também lá no LinkedIn é só procurar Rodilson Silva – Comunicador Logístico Multiprofissional –

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital, Autor, Colunista, investidor, podcaster (GuiaKast) e fundador do Site Guia Corporativo.

10 Benefícios de escolher a Logística como sua Graduação

E-book 100% grátis

100% livre de spam.