Compras

Eduardo Multari e o profissional de Compras do século 21 com a Pfizer

O profissional de Compras do século 21 com a Pfizer – Compras 4.0. Eduardo Multari – Diretor de Compras para o Cone Sul na Pfizer.

Executivo de Compras com mais de 15 anos de experiência na indústria Farmacêutica, com foco na aquisição de produtos, serviços de Marketing e Comercial e também Compras Indiretas.

Especialista em Negociação regional, Liderança de equipe multicultural, Desenvolvimento de estratégias de compras, obtenção de resultados, Gestão de categorias, Strategic Sourcing, Chefe de Compras no Brasil.

Além de Professor de Strategic Sourcing no MBA Gestão de Compras e no Curso de Certificação de Compras no INBRASC (Instituto Brasileiro de Supply Chain).

Descubra sobre:

1. Dando uma olhada em seu perfil no LinkedIn, vi você estudou na UNIP Engenharia de Produção de 1987 à 1992.

    • Como é que um Engenheiro foi parar em Compras? Foi planejado?

 

2. Em se falando da sua posição atual como – Diretor de Compras para o Cone Sul na Pfizer.

    • Quais são as suas atividades principais como Executivo na empresa? Como você começa e termina os seus dias, todos os dias?

 

3. Vejo pelo seu perfil que você estudou bastante.

    • Como foi o desenrolar da sua trajetória? Como e quando você se tornou um PROFISSIONAL DE COMPRAS DO SÉCULO 21 focado em Compras 4.0?

 

4. O que seria o profissional de compras do século 21?

 

5. Quão difícil é encontrar esse tipo de profissional no Brasil?

 

6. Devido a pandemia, surgiram novos desafios para o profissional de compras.

    • Como isso afetou a área de compras nas empresas?
    • Que novas competências foram necessárias a fim de acelerar essas novas competências de modo a superar esses desafios?

 

7. Um artigo na Revista Época Negócios diz que “de acordo com o relatório do WEF, um terço das habilidades consideradas essenciais no mercado de trabalho hoje, não serão mais necessárias até 2025”.

    • Como essa afirmação se aplica aos profissionais de Compras?

 

8. Você também é Professor/Educador que tem contribuído para o crescimento dos profissionais de compras.

    • Gostaria que você nos falasse sobre sua vida acadêmica? Por que você começou a dar aulas?
    • Principais desafios como um docente?
    • Uma realização?

 

10. E para finalizar – Eu gostaria que você pudesse falar pra gente sobre um livro, filme, podcast enfim algum conteúdo que tem contribuído para influenciar a sua carreira profissional?

 

 

 

Deixe a sua avaliação e comentários em ratethispodcast.com/guiakast

Entre em contato comigo – envie uma mensagem direta através do Instagram para guia_corporativo,  twitter @Rodilsons ou pelo telefone (11) 98705 4454, fique à vontade para ligar ou enviar uma mensagem.

Diretórios:
Spotify I Android I Deezer I Stitcher I Outros

Parceria
Log&SCM / W6Connect / Qargo /

 

 

E caso tenha alguma notícia relevante, evento, reportagem, opiniões e tendências do mundo do Cadeia de Suprimentos que gostaria de dar destaque no GuiaKast, envie uma mensagem direta através do Instagram para guia_corporativo,  twitter @Rodilsons ou entre em contato através do telefone (11) 98705 4454, fique à vontade para ligar ou enviar uma mensagem.

 

 

Se você estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário que eu leio todos. Me adiciona também lá no LinkedIn é só procurar Rodilson Silva – Comunicador Logístico Multiprofissional – 👉 LinkedIn.

O mundo do Supply Chain está mudando rapidamente. Não tem tempo de navegar na web e descobrir quais são as tendências atuais. Nossa equipe de redação seleciona os assuntos mais relevantes da semana e prepara para ti um boletim resumido com os links para você não perder nada. Se inscreva no GuiaKast e esteja por dentro com as últimas notícias, reportagens, opiniões e principais tendências que estão transformando a Logística Mundial.

Eu sou Rodilson Silva que te envia um GuiaKast Abraço!

Até a próxima, seja o seu melhor, invista no sucesso de outros e faça a sua viagem contar.

Gostou do conteúdo, por favor compartilhe!!!

Como arrumar emprego em 90 dias

Para a grande maioria dos profissionais, o processo na busca de emprego é algo desgastante, o que pode resultar em impactos indesejáveis ao estado emocional daqueles que pretendem conquistar uma boa posição no mercado de trabalho. Uma das causas que agravam o desconforto desse momento é a falta da correta informação profissional sobre os principais pontos envolvidos nesse processo. Tal desinformação pode até mesmo fazer com que boas oportunidades sejam desperdiçadas por causa da tomada de atitudes prejudiciais ao processo. Tais atitudes, no entanto, são previsíveis, logo podem ser evitadas.
Aqueles que usam seu tempo e recursos sabiamente e praticam os passos deste livro, serão capazes de desenvolver os hábitos que transformam e conseguir esses objetivos dentro de 90 dias ou menos.

Esse livro tem como objetivo ajudá-lo nesse processo do início ao fim e responder as principais perguntas, principalmente as que te causam ansiedade.

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital, Autor, Colunista, investidor, podcaster (GuiaKast) e fundador do Site Guia Corporativo.

10 Benefícios de escolher a Logística como sua Graduação

E-book 100% grátis

100% livre de spam.